![]() |
Andrés Sanchez detona jogadores do Corinthians em coletiva / Foto: Reprodução |
O presidente Andrés Sanchez concedeu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 diante do CSA e detonou os jogadores do Corinthians. Perguntado se vai manter o técnico Fábio Carille no cargo, o mandatário alvinegro afirmou que se o time não reagir tomará medidas drásticas.
VEJA PRINCIPAIS TRECHOS DA COLETIVA ABAIXO:
CARILLE E JOGADORES
“Ele (Carille) tem contrato com o Corinthians até o fim do ano que vem. Hoje tá ruim todo mundo, principalmente os jogadores. Se tem jogador querendo sair de férias tem que falar. O que nós fizemos aí, com todo respeito ao CSA, não quisemos ganhar o jogo. Jogadores tem que ver se quiser sair de férias, pode sair, tem problema, não.”
JOGADORES APÁTICOS
“Se eu falar que ele vai ser mantido, vocês vão falar que dirigente fala uma coisa e faz outra. O time está apático. Volto a repetir, quem quer sair de férias só pedir. Salário tá em dia, tem problema não. Todo mundo tem culpa, diretoria, jogadores. Tem que reagir, não pode ficar nesse marasmo de alguns jogos já. Tá jogando no Corinthians, tem que ter mais gana, mais vontade de ganhar o jogo. É uma vergonha para o torcedor, é uma vergonha para mim, para o treinador, atletas. Os caras tem que reagir, não dá para jogar o que estão jogando.”
Leia também:
VOZ DA FIEL: Carille é medíocre em segunda passagem por causa dos jogadores
MUDANÇAS DRÁSTICAS
“Tem que reagir, se ninguém reagir vai ter mudanças drásticas. Acabou a paciência, ou se reage ou vamos tomar uma atitude. Não dá para ficar nessa apatia que está.”
ANDRÉS PISTOLA
“Estou decepcionado, puto, nervoso, com raiva. Dá para ganhar do Flamengo, mas jogando essa merda que está, não. Time parece que está de férias, e férias é só em dezembro.”
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!