Cássio falou em última coletiva da temporada / Foto: Agência Corinthians |
O gigante Cássio concedeu a última coletiva do Corinthians na temporada de 2019. Nesta sexta-feira (06), no CT Joaquim Grava, o ídolo alvinegro comentou sobre a temporada do Timão, a busca por reforços, a possível chegada de Luan e os recordes que busca quebrar com a camisa preta e branca.
Perguntado se pensa em deixar o Corinthians, o camisa 12 disse que conversou com o empresário na quinta-feira e afirmou não haver nenhuma proposta oficial. Cássio projetou quebrar o recorde de jogos de Ronaldo Giovanelli. O ídolo da década de 1990 atuou em incríveis 601 jogos pelo Timão.
“Eu falei ontem com meu empresário e não disse nada. Acho que é normal. Estou e sou muito feliz no Corinthians. Domingo, se Deus quiser, vou chegar a uma marca expressiva de 450 jogos. Passa um filme na minha cabeça. Nem nos meus melhores sonhos imaginaria tudo isso. Aprendi, errei, caí e levantei. Estou chegando a uma marca muito legal e me sinto privilegiado por isso. Quem sabe a gente possa chegar à outras marcas. Quem sabe a gente não chega na marca do Ronaldo Giovanelli. E não por desrespeito a ele, eu o admiro muito, mas quero chegar porque a gente precisa sempre querer ser melhor, quero ser assim”, disse Cássio.
Cássio também abriu as portas para a possível chegada de Luan ao Corinthians. O arqueiro disse que os atletas que chegarem ao Timão para o próximo ano serão bem recebidos e encontrarão uma família no atual elenco.
“É difícil falar sobre isso. Duílio falou sobre. Luan não tem nem o que falar, jogador decisivo. É natural ter interesse. Se vier, vai agregar muito ao time. Mais é complicado falar, só vi especulações. Quem vier, será muito bem recebido. Jogador que venha para querer ser campeão. Quem chegar, vai encontrar um grupo legal, família”, afirmou Cássio.
O goleiro também “cobrou” os diretores do Corinthians por reforços. Cássio lembrou que as contratações precisam ser antecipadas para a pré-temporadas para um entrosamento melhor.
“Quando foi feito, sabiam das possibilidades. Não sei como funcionam as negociações, mas o quanto antes a gente tiver o time do Corinthians para o ano que vem, melhor. O grupo está entrosado. Tem negociações demoradas. Não adianta já achar dificuldade para o ano que vem. Temos que fazer uma boa pré-temporada para chegar bem ano que vem”, projetou o camisa 12.
Por fim, Cássio projetou a última partida da competição, diante do Fluminense, domingo, em Itaquera, e pediu uma vitória para encerrar bem o ano e ter férias mais tranquilas.
“Temos que fazer nosso melhor, estaremos na frente da nossa torcida. Espero um público bom e seria legal terminar com uma vitória. Amanhã, Coelho vai definir o time. Faremos um treino vendo coisas do adversário. Foco é terminar bem e sair feliz para as férias”, concluiu o goleiro.
Corinthians treinou…
A atividade desta sexta-feira marcou a despedida do interino Dyego Coelho. O treinador recebeu abraços de todo o elenco antes do início dos trabalhos. Um rachão descontraído marcou o penúltimo treino do comandante. Vitória por 6 a 2 da equipe com colete, gols de Danilo Avelar, Igor, Clayson (2), Jadson e Vagner Love. Os sem colete descontaram com Boselli e Madson.
LEIA TAMBÉM:
Após Camacho e PH, Corinthians define mais dois emprestados que retornam
Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba
Corinthians quer Michael, do Goiás
Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020
Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular de títulos recentes e meia não fica em 2020, diz jornalista
Corinthians quer três jogadores do Palmeiras, diz Neto
Tiago Nunes sugeriu nove jogadores ao Corinthians; veja lista
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!