![]() |
Sanchez falou sobre Ralf e reclamou da Fiel / Foto: Divulgação |
O presidente do Corinthians Andrés Sanchez comentou sobre a saída do volante Ralf pela primeira vez após a rescisão contratual ser divulgada para a imprensa. Nesta terça-feira (21), o mandatário alvinegro explicou alguns detalhes sobre a saída do ídolo alvinegro e mostrou irritação com parte da torcida.
“Ele foi avisado em novembro que, infelizmente, não interessava para o treinador. Se eu interfiro no treinador, é porque eu estou me metendo no treinador. Se eu deixo o treinador fazer o que quer, é porque o treinador faz o que quer. Se renova o Danilo, ‘pô’, é um asilo, era melhor dar uma placa, uma camiseta, festejar o Danilo. Não, é uma casa de asilo. Tira o Ralf, é um absurdo tirar o Ralf. Reclamam de tudo”, desabafou Sanchez.
Andrés ainda explicou como foi feito o acordo amigável com Ralf. O volante receberá R$ 3,5 milhões referentes aos vencimentos que ainda tinha a receber em contrato, em 24 parcelas.
“Por lei, é obrigado a pagar o contrato inteiro. Se o jogador não abrir mão de nada, tem que se pagar o contrato 100%. Isso é lei. O Ralf não abriu mão de férias, de décimo terceiro, de fundo de garantia. E fizemos um acordo que ele tem mais ou menos R$ 3,5 milhões para receber e receberá em 24 vezes, só isso”, concluiu o presidente ao canal Fox Sports.
LEIA TAMBÉM:
Com ajuda de banco, Corinthians confirma mais reforços em 2020
Goiás pede Ralf e outros jogadores ao Corinthians, que se “vinga” na resposta
Informação de PVC sobre Michael promete animar a Fiel
Corinthians renova com quatro ídolos recentes da Fiel
Corinthians se irrita por Michael e busca outras opções
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Taison respondeu oficialmente a proposta do Corinthians
Fifa confirma novo Mundial: ‘Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!