Jogador do São Paulo reclama de pênalti no clássico, e Sanchez vai bem na resposta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Andrés rebateu reclamações do SPFC / Foto: Divulgação

O São Paulo reclamou muito de um suposto pênalti não marcado no clássico diante do Corinthians, no último sábado, no Morumbi. O lance em questão aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo e envolveu o meio-campo Igor Gomes e o volante Camacho.




Na jogada, Igor Gomes cai dentro da área após choque com o corintiano e reclama de pênalti, o árbitro da partida nada marcou. Foi o estopim para reclamações do são-paulino após o apito final.

“No último lance, para mim, foi pênalti claro. Fui tocado. Alegaram que parei para esperar o contato, mas, na velocidade em que estava, não conseguiria bater. Precisava diminuir para bater bem. Ele veio pelas costas e não consegui finalizar. Como isso não é pênalti?”, disparou Igor Gomes.

Instantes depois, o presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, rebateu as reclamações de Igor Gomes.”Se o árbitro tivesse marcado, talvez estivéssemos reclamando. Mas ele tinha que ter expulsado o jogador (Vitor Bueno) antes, na falta em cima do Pedrinho. Futebol é assim mesmo. O juiz vai errar e vai acertar. O São Paulo sempre reclama. Quando não ganha, sempre reclama”, retrucou Sanchez.

VEJA MAIS:
Torcedores do São Paulo fazem emboscada para corintianos em metrô; assista
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!