A declaração de Boselli sobre a possível redução salarial no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Boselli não quer ver funcionários que ganham menos prejudicados / Foto: Agência Corinthians

A pandemia do coronavírus obrigou o Corinthians a paralisar todas as atividades. Com o futebol parado e com pouca receita entrando nos caixas do Time do Povo, existe a necessidade de reduzir custos. A redução salarial de todos os funcionários vem sendo discutido internamente durante os últimos dias.




Para Mauro Boselli, atacante titular alvinegro em 2020, é preciso muito cuidado para que haja justiça nas classes mais baixas de funcionários. O argentino citou os cozinheiros, os responsáveis pelo gramado, entre outros.

“Obviamente que cada equipe tem a sua forma de manejar a coisa, aqui (no Brasil) estão manejando de uma forma geral, até com a CBF. Como profissional eu tento sempre ser o mais justo possível e pensar na gente que não tem o salário tão grande, e que se não receber o salário terá dificuldade adiante”, declarou Mauro.

“São coisas que cada clube toma a sua decisão. Neste caso estão vendo qual decisão tomar para fazer o melhor, não somente para os jogadores, mas também para os funcionários que trabalham no clube, cozinheiros, quem trabalha no gramado – que os salários não são tão altos. Sou a favor que façamos as coisas mais justas possíveis para que ninguém sofra muito”, completou o atacante à Fox Sports México.

Pelo Corinthians em 2020, Mauro atuou 11 vezes e marcou seis gols.

VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!