Danilo pede união do elenco para últimos jogos / Foto: Reprodução |
O meia Danilo deu a receita para o atual elenco reverter a má fase. Na visão do ex-jogador alvinegro, o grupo precisa se unir e entender que os próximos três jogos serão como uma guerra. Ele ainda analisou o atual momento vivido pelo time do técnico Tiago Nunes e utilizou de sua passagem extensa pela clube para explicar a má fase.
“Jogador que não teve essa pressão, tá tendo hoje aqui, tem muitos jogadores novos. Nos próximos jogos, agora é guerra. O grupo tem que se fechar, tem que se unir, porque se não, não sai”, disse o ex-jogador alvinegro.
Danilo ainda relembrou a base defensiva do Corinthians e elegeu a mudança de estilo de jogo como um dos fatores que influenciam na má fase. Ele pediu tempo para que as coisas se ajeitem.
“O Corinthians mudou muito. No futebol você tem uma base e, quando você perde essa base, acaba se perdendo um pouco e tem um tempo para se ajustar de novo. Mudou treinador, mudou vários jogadores…”, iniciou a análise.
“A gente sabe que não é qualquer jogador que joga no Corinthians, a cobrança é muito grande ainda mais nessa fase que você tá ali embaixo, que você precisa ganhar”, completou Danilo.
VEJA MAIS:
Corinthians deve liberar mais quatro jogadores após saída de Gustavo
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!