Presidente do Corinthians responde críticas de Lugano à Democracia Corinthiana

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Sanchez respondeu críticas de Lugano / Foto: Reprodução

Horas após Casagrande responder as críticas de Lugano à Democracia Corinthiana, o presidente corintiano Andrés Sanchez se manifestou para tratar sobre o tema.




Neste sábado (25), em entrevista ao canal fechado ESPN Brasil, Andrés minimizou as declarações de Lugano sobre o período mais histórico envolvendo política e futebol no Brasil. “Ele tem direito de achar o que quiser”, disse Sanchez.

“Eu volto a repetir. Futebol tá muito chato. Ele tem o direito de achar o que quiser. Para o Corinthians e para o país, a Democracia Corinthiana foi muito importante, mas para o país que para o próprio Corinthians”, declarou Andrés.

A polêmica começou após Lugano ter revelado uma conversa com Emerson Leão, goleiro da Democracia Corinthiana. O diretor do São Paulo fez ressalvas ao período do rival. “É verdade, muito linda a democracia para decidir tudo, mas se de repente seis queriam treinar, e dez não, não te deixavam? É muito romântica a história, Sócrates é um fenômeno em um contexto social e político muito especial, mas, bem, temos que dar a dimensão necessária“, disse o ex-zagueiro.




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL