![]() |
Casagrande criticou Paulo André |
O ex-zagueiro Paulo André entrou com uma ação jurídica contra o Corinthians, clube que defendeu entre 2009 e 2014. Uma das reclamações são as horas extras, trabalho aos domingos e adicional noturno.
Andrés Sanchez confirmou tais adendos na ação trabalhista, classificando-os como ‘desleais’. Tal medida, inclusive, teria levado o Timão a notificar a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Globo que não entraria mais em campo às quartas à noite e aos domingos.
O ex-jogador Walter Casagrande se pronunciou sobre a polêmica. Em participação no “Troca de Passes”, da SporTV e criticou a postura de Paulo André.
“O problema desta cobrança de adicional noturno e hora extra é que abriu uma brecha. É uma situação muito complicada. Os clubes perdem a confiança no jogador e os contratos terão que proteger os clubes de alguma maneira”, comentou.
“Eu acho que os jogadores têm que pôr a cabeça no lugar ou vai virar uma coisa desonesta. Já é algo que dá margem para dupla interpretação. Não gostei desses processos. Acho muito leviano dos jogadores fazer uma coisa dessas. Para mim, esta é uma ação que se iniciou traiçoeira, por mágoa. O jogador sai mal de um clube e fica magoado, matutando uma forma de fazer um mal para o ex-clube, se utilizando da lei”, completou Casagrande.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL