Alessandro revela detalhe “assustador” na arbitragem de Amarilla em 2013

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Arquivo
O dia 15 de maio é marcante na história recente do Corinthians. Isso porque nessa mesma data, há exatamente sete anos, o Timão era garfado em pleno Pacaembu e dava adeus ao sonho do bicampeonato da Libertadores da América. O algoz? o árbitro paraguaio Carlos Amarilla.
Após empatar em 1 a 1 com o Boca, com inúmeros erros da arbitragem, o Corinthians, que havia sido derrotado por 1 a 0 na ida, acabou eliminado naquela competição. Sete anos depois, o ex-lateral Alessandro revelou um detalhe importante daquele confronto.
Em entrevista ao globoesporte.com, Alessandro relembrou do cartão amarelo recebido aos 37 minutos do primeiro tempo naquele confronto. A maneira que agiu Amarilla causou estranheza ainda durante o jogo.

“Eu me recordo que ele me deu um cartão amarelo (aos 37 minutos do primeiro tempo). Foi assustador, pois faço uma falta, mas como estou próximo dele, vou tentar falar algo, e ele não deixou que eu falasse uma palavra sequer, numa postura autoritária, que me assustou a ponto de olhar para o Tite e mais alguns companheiros que estavam ao lado e dizer: “Tem algo errado!”. As atitudes dele e o comportamento em campo foram assustadores”, relembrou Alessandro.




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL