Início » Andrés Sanchez » Presidente explica por que Corinthians não vai “cruzeirar”

Presidente explica por que Corinthians não vai “cruzeirar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação
O presidente Andrés Sanchez não acredita que o Corinthians terá os mesmos problemas que o Cruzeiro vem atravessando, recém-rebaixado à Série B do Brasileiro e investigado por crimes financeiros. 
Na visão de Sanchez, o problema do Corinthians é totalmente diferente em relação ao adversário mineiro. Os problemas financeiros do Timão, segundo o presidente, acontecem por conta da escassez de vendas de atletas.

“Aconteceram coisas absurdas no Cruzeiro, coisas que estão sendo investigadas. Aqui o problema é que gastou mais e arrecadou menos. Faltou dinheiro. Os títulos não dão um tempo de paz, ao contrário, aumentaram a pressão por jogador. E time brasileiro que não vende jogador fica no vermelho. No ano passado não vendemos ninguém” , disse Andrés à jornalista Marília Ruiz.

“O problema foi contratar e não vender. O problema foi que presidentes anteriores haviam antecipado cotas e patrocínios. O problema do Corinthians é mesmo fluxo de caixa. O próximo presidente vai ter uma vida menos complicada porque não estou antecipando nenhuma cota neste ano”, completou. 
O Corinthians fechou o ano de 2019 em déficit recorde em sua história: R$ 177 milhões. Andrés, inclusive, corre risco de sofrer impeachment caso as contas não sejam aprovados pelo conselho.


VEJA MAIS:
“Corinthians destrói argumento rubro-negro”, publica blogueiro após Corinthians e Chelsea
A última atualização sobre Jô no Corinthians
Corinthians tem empecilho por Tevez
Bola de bronza do último Mundial Fifa confirma procura do Corinthians”
Torcedores do Corinthians se posicionam contra Bolsonaro na Av. Paulista
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL