![]() |
Presidente respondia pergunta sobre Cristiano Ronaldo |
Na última terça-feira (19), o presidente Andrés Sanchez concedeu entrevista à colunista Marília Ruiz, do UOL. Na conversa, Andrés foi questionado pela jornalista se poderia ser possível trazer outro grande jogador para o clube mesmo sem gastar tanto, como foi com Ronaldo. Na época, o salário do astro era pago por patrocínios que ele próprio trazia. Sanchez foi categórico na resposta.
“Nenhuma chance, porque só existe um Ronaldo. Outros clubes tentaram e não conseguiram. Nós tentamos com o Adriano e não conseguimos”, revelou Andrés.
A passagem de Ronaldo, além dos ganhos financeiros, trouxe bons resultados dentro de campo. Com 35 gols em 69 jogos, o atleta faturou a Copa do Brasil e o Paulistão de 2009. Outro nome citado por Andrés, Adriano Imperador, ganhou o Brasileirão de 2011 pelo Timão. Porém, sofrendo de lesão e apresentando problemas de indisciplina, Adriano só fez oito jogos e marcou dois gols pelo Corinthians.
Na continuação da entrevista, o presidente alvinegro falou sobre o futuro dos clubes de futebol. Segundo ele, as equipes sofrerão para equilibrar as finanças.
“Agora nós estamos lutando para sobreviver. A TV, que é nossa principal arrecadação, cortou 70% dos pagamentos. Muitos clubes já estão em situação caótica, nós estamos em situação muito difícil, e em 30 dias tudo estará caótico”, completou Andrés.
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL