Apresentador da TV Band e ídolo do Corinthians, Neto se desculpou com Walter Casagrande Junior, também ídolo alvinegro, após ter criticado o movimento “Esporte pela Democracia”.
Na semana passando, Neto criticou o movimento afirmando que o grupo liderando por Casagrande e outras personalidades do esporte queria apenas “aparecer”.
“Aí você quer fazer o movimento democrático. Qual movimento democrático você quer fazer? Com quem você quer fazer? Só com os artistas? Você sabe quem joga no Mirassol, no Bahia, no Sport, no União São João? Por que vocês só fazem as coisas com gente famosa? Por que vocês só se ligam com gente rica? (…) Você, Casagrande, Ana Moser… Vocês querem aparecer. O que vocês fizeram de bem para o futebol? Dá licença. São sempre os mesmos”, disparou Neto.
Neto, porém, se desculpou poucos dias depois. Após conversar com Casagrande, o apresentador entendeu o movimento e afirmou, agora, também fazer parte do grupo.
“Eu dei um cacete nos caras do Esporte pela Democracia porque não entendi muito bem. Obrigado, Casão. Eu estou no grupo. Eu entendi meio errado, mas que, democraticamente, e agente tem que entender isso de uma maneira legal. Eu faço parte também”, afirmou Neto.
“A gente tem que parar de ter preconceito. A gente tem que parar de ser racista. A gente tem que parar de ficar olhando as pessoas de uma forma diferente. Por isso que o Esporte pela Democracia vai vencer tudo isso aí”, finalizou.