![]() |
Gabriel quer vaga de titular / Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians |
O volante Gabriel chegou ao Corinthians em 2017 vindo do arquirrival Palmeiras. Já na primeira temporada foi peça importante de Carille nos títulos Paulista e Brasileiro. Em 2018, com a chegada do ídolo Ralf, perdeu um pouco do espaço, algo que também se repetiu em 2019.
Já na temporada atual, mesmo com a saída de Ralf, o jogador ainda não engrenou no time titular do Corinthians. O técnico Tiago Nunes tem optado por Camacho, meia que também atuou com o treinador no Athletico-PR.
Em entrevista ao Fox Sports, o atleta mandou um recado ao titular Camacho: vai brigar pela vaga.
“A gente respeita, lógico, a opinião do Tiago, da comissão, de todo mundo, até porque nosso elenco é qualificado, nós temos jogadores de alto nível; no Corinthians dificilmente você encontrará os 11 titulares, nós temos que ter um bom elenco para poder disputar Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Até por tudo que vem acontecendo no ano, sabemos que terá uma disputa ainda maior de posição, mas também que todos terão a oportunidade de jogar”, completou.
Porém, apesar da ‘concorrência’, o jogador ressalta que o mais importante é pensar no Corinthians:
“Claro que sempre todo mundo quer jogar, eu também sou um jogador competitivo demais em tudo o que eu faço. Lógico que eu sou funcionário do clube, estou adaptado, me sinto realmente em casa, mas a gente quer estar em campo para fazer o melhor porque hoje eu sou atleta do Corinthians por tudo o que fiz dentro de campo”, finalizou Gabriel.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar