Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians |
O Corinthians voltou a treinar nesta quarta-feira (15), mas dessa vez na Arena Corinthians. É a primeira vez que a equipe trabalha no estádio após mais de quatro meses de pandemia.
No site oficial, o clube informa que foram realizadas atividades táticas e técnicas por Tiago Nunes e a comissão técnica.
“A gente levantou um caneco da última vez que entrei aqui! É coisa boa demais”, declarou Jô após a atividade.
A equipe volta a trabalhar apenas na sexta-feira (17), de olho no confronto diante do Palmeiras, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão 2020, jogo que acontece em Itaquera.
Os jogadores ganharam folga nesta quinta (16).
VEJA FOTOS E VÍDEOS DA ATIVIDADE:
Na preparação para a volta do futebol, o @Corinthians treinou hoje, aqui na #CasaDoPovo. Saudades de ver o Timão jogar, né? ??? Rodrigo Coca/Ag. Corinthians#ArenaCorinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/NpnPj9EJ3k
— Arena Corinthians (@A_Corinthians) July 15, 2020
Sorriso estampado na cara de quem está de volta em casa! Né, @jo7oficial?! ?? @A_Corinthians? Rodrigo Coca/Agência Corinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/2PY8IJuSaM
— Corinthians (@Corinthians) July 15, 2020
Hoje o dia de treino foi diferente e na nossa casa! Quem aí tá com saudade da @A_Corinthians levanta a mão. ?????
? Rodrigo Coca/Ag. Corinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/k4jF0gPiyj
— Corinthians (@Corinthians) July 15, 2020
VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.