![]() |
Foto: Divulgação |
Cheio de problemas financeiros por conta da paralisação do futebol, o Corinthians também vem recebendo uma série de processos de ex-jogadores e ex-funcionários do clubes. No meio das perdas de dinheiro e das contas, uma salvação: o Timão conseguiu prorrogar o prazo para acertar o pagamento do empréstimo de Sidcley.
No começo do ano, o jogador foi contratado por empréstimo por um ano junto do Dínamo Kiev-UCR, clube detentor dos direitos do atleta. De acordo com o globoesporte.com, a contratação custará cerca de 500 mil euros para o Timão, dividido em quatro parcelas.
A primeira parcela estava planejada para ser paga em março, porém, com a crise causada pela pandemia, os clubes conseguiram entrar em acordo para atrasar o acerto. Se quiser ficar com o jogador em definitivo, o Corinthians terá que desembolsar mais 4,4 milhões de euros, algo que não deve acontecer.
O lateral-esquerdo passou por problemas no início da temporada. Acusado de estar acima do peso e fora de ritmo, Sidcley pouco jogou. Porém, tem chamado a atenção nos treinos do Corinthians por mostrar uma aparente melhora na forma física.
Veja mais informações sobre o Corinthians:
VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.