Jô explica diferença entre times de Carille e Tiago Nunes

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução
Em participação no programa “Seleção SporTV” desta segunda-feira (24), o atacante Jô, do Corinthians, exemplificou as diferenças dos estilos de jogo de Fábio Carille, ex-comandante alvinegro, e Tiago Nunes, atual treinador do time paulista.

Na visão de Jô, o Corinthians de Nunes cria mais em relação ao time de Carille, campeão do Brasileiro no ano de 2017. “O time se defendia bem e geralmente tinha poucas chances”, lembrou o camisa 77.

“O time deste ano tem mais a posse de bola. Talvez na última parte do campo a gente tenha errado muitos passes, é natural, pois é a área do campo que tem de ter mais criatividade, onde pode errar. Mas é um time que joga mais no campo adversário e trabalha a bola”, disse Jô.

“Em 2017, o time se defendia bem, explorava contra-ataques e geralmente tinha poucas chances”, completou.
Jô utilizou a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba para explicar melhor o argumento. Contra a equipe paranaense, o centroavante teve muitas chances de finalizar, perdeu pênalti e ainda marcou um gol. Ele fala em “intensidade e volume” para elogiar o time de 2020. 
“Contra o Coritiba, cinco ou seis finalizações. Fiz um gol, dois pênaltis desperdiçados. Você vê o volume, a intensidade. A gente cresceu bastante. É um pouco diferente de 2017”, concluiu.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL