![]() |
Foto: Twitter |
Uma publicação no Twitter onde um perfil palmeirense critica a loja Magazine Luiza por supostamente ter fechado o naming rights da Arena Corinthians viralizou entre torcedores de Timão e Palmeiras.
O “tuíte” questiona a credibilidade da empresa Magalu caso feche com o Corinthians o NR do estádio de Itaquera, cujo perfil classifica como “símbolo da corrupção”.
“Uma empresa séria jamais deveria pensar em emprestar seu nome para batizar um estádio que é símbolo de corrupção, muito menos virar parceira de um clube que todo dia estampa manchetes associadas à má gestão. Questão de caráter deixar de ser cliente da @magazineluiza”, publicou o perfil.
Rapidamente a publicação alcançou torcedores do Corinthians, inclusive em outras redes sociais alheias ao Twitter. “Gente, isso é medo?”, questiona um alvinegro.
Um palmeirense afirma que cancelou uma compra no site da Magalu. “Cancelei uma compra há poucos minutos”. Um torcedor corinthiano respondeu. “Não tem problema. Sou cliente e compro mais”.
A agitação em torno do nome da Magazine Luiza tem motivo. Nesta segunda-feira (24), o colunista do “O Globo” Lauro Jardim publicou um possível acordo entre clube e empresa por 30 anos e valores girando a casa dos R$ 350 milhões – clique aqui e saiba mais.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Uma empresa séria jamais deveria pensar em emprestar seu nome para batizar um estádio que é símbolo de corrupção, muito menos virar parceira de um clube que todo dia estampa manchetes associadas à má gestão. Questão de caráter deixar de ser cliente da @magazineluiza.
— Palmeiras Todo Dia (@palmeirasptd) August 24, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus