![]() |
Foto: Twitter |
Isso porque o Akkari criticou o provável valor do NR da Arena alvinegra. Para o jogador de Poker, os R$ 350 milhões por 20 anos podem decretar a falência do Time do Povo. “Alguém vai comemorar, mas este alguém não entende nada de marketing e finanças”, disse. Andrés Sanchez, na sequência, respondeu o comentário e ironizou.
“Se o boato que eu ouvi, onde o naming rights do estádio do Corinthians foi fechado por 350kk + 20 anos de patrocínio na camisa, for verdade?. Certeza que alguém vai comemorar mas este alguém não entende nada de marketing e finanças, pode ser a falência acelerada”, disse Akkari.
“Não é isso! Mas você como corinthiano podia ter trazido coisa melhor. Aliás, ainda estamos esperando”, respondeu Andrés.
Nos bastidores do Parque São Jorge, especula-se que a empresa misteriosa é a Hypera Pharma, conglomerado farmaceutico responsável por marcas importantes, como por exemplo a Neo Química, empresa que estampou o máster alvinegro em 2010.
Não é isso mas vc como corinthiano podia ter trazido coisa melhor aliás ainda estamos esperando
— Andres Sanchez (@andresanchez63) August 27, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival
.br/2020/08/gavioes-da-fiel-lanca-projeto-que-visa-ajudar-clube-a-saldar-divida-da-arena.html” target=”_blank”>Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus