![]() |
Imagem brincando com naming rights circula na web / Montagem: @RepublicaSccp_ |
O naming rights da Arena Corinthians voltou mais uma vez com tudo no noticiário esportivo. Após Neto revelar que o clube já tem acordo fechado pelo nome do estádio de Itaquera, diversas especulações iniciaram nas redes sociais. Magazine Luiza e Samsung, por exemplo, são duas das empresas que estiveram entre os boatos da semana.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, porém, é verídico que Magazine Luiza e Samsung são duas das possibilidades. Nesta sexta-feira (21), um dirigente alvinegro revelou detalhes importantes sobre a negociação. Existem quatro empresas interessadas.
“Conversei com uma pessoa importante no Parque São Jorge e ela contou sobre quatro empresas que negociam neste momento a aquisição do nome do estádio. São elas: Samsung, Magazine Luiza, Emirates e Claro. De acordo com esse dirigente que participa das negociações, não há acordo fechado”, inicia Nicola.
“As conversas estão em andamento e a ideia é vender por 20 anos o naming rights por R$ 400 milhões”, completou.
A especulação em torno do naming rights inicia no Corinthians, novamente, justamente em ano de eleições presidenciais. Em novembro, a contestada chapa “Renovação e Transparência” de Andrés Sanchez tenta a reeleição, entretanto, nunca esteve tão ameaçada de deixar o comando alvinegro. Vender o nome do estádio antes do pleito é o trunfo do atual mandatário para reverter esse quadro.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus