Nunes pede “médio e longo prazo” para acertar o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reproduçao

O técnico Tiago Nunes pediu tempo para implementar a mudança de filosofia no futebol corinthiano. Em coletiva na Neo Química Arena após o empate em 2 a 2 diante do Botafogo, o professor desabafou sobre a pressão que vem recebendo por parte da imprensa. “Quem tiver essa chamada que o treinador do Corinthians vai sair continue repetindo, porque uma hora acerta”, disse em parte da entrevista.

Tiago Nunes lembra que vem recebendo pressão desde que chegou ao Corinthians no início de 2020. Ele ainda afirmou que dorme com a ‘consciência tranquila’ por acreditar estar fazendo o máximo pelo clube.
“A cobrança, já falei inúmeras vezes, é normal. Em um clube da magnitude do Corinthians você está sempre pressionado. Já ouvi que meu cargo estava em jogo em janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto. Agora estamos em setembro e continuo ouvindo isso. Uma hora alguém vai acertar, faz parte do futebol. Quem tiver essa chamada que o treinador do Corinthians vai sair continue repetindo, porque uma hora acerta. Faz parte do jogo. Coloco a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila que estamos fazendo o máximo para fazer o time evoluir e melhorar”, declarou Nunes.
Tiago Nunes lembrou também que faz parte de uma mudança de mentalidade no Corinthians. Ele pediu tempo de “médio e longo prazo” para acertar o time da maneira que o torcedor espera vê-lo atuar.
 “Vim pra cá para participar de uma mudança de filosofia e de cultura. A cobrança imediata pelo resultado é normal. Agora, nada melhor que o tempo para entender quais são os jogadores que têm condição de exercer essa mudança que a gente quer. O quanto o Corinthians vai ter futuramente de investir no mercado para trazer jogadores com esse perfil. São coisas que a gente está passando esse ano, nessa temporada, e que talvez que só a médio e longo prazo a gente vai conseguir sanar da maneira ideal que o torcedor e todos desejam”, concluiu.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????