Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians |
Na edição do programa desta quarta-feira (02), o comentarista revela ter duas informações de bastidores sobre o momento conturbado do Corinthians. A primeira é sobre a suposta confusão envolvendo Tiago Nunes e Gil. A segunda, ainda segundo Assis, diz que os atletas não treinariam na segunda-feira em forma de protesto por salários atrasados caso tivessem vencido o Majestoso.
“Eu tenho duas informações. A primeira é que o Tiago cobrou o Gil na frente dos jogadores, por aquele gol do São Paulo no cruzamento que o Brenner fez”, disse Rogério Assis antes de revelar a suposta segunda informação. “Se tivesse ganho do São Paulo não iam treinar na segunda-feira (31). Está atrasado no Corinthians, não está atrasado? A boleirada, se tivesse vencido, não ia treinar”, concluiu.
Foi exatamente aí que Edílson Capetinha soltou a informação de uma suposta greve sendo planejada entre os jogadores que há instantes utilizaram as redes sociais para negar, em vídeo, veementemente as palavras do ex-atacante.
“Pode falar o português direto, eu tenho essa informação também. Os jogadores iriam fazer greve. Os jogadores estão se reunindo para fazer greve no Corinthians. A gente não sabe para quando, mas os jogadores estão se reunindo para fazer greve pelos quatro meses de salários atrasados””, disse Edílson.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus