Foto: Reprodução |
Cássio também fez questão de afirmar que nunca se achou acima da história do Corinthians e lembrou que sempre colocou a Fiel como o maior patrimônio do clube.
“É duro perder um jogo assim. Confesso que ultimamente tudo é culpa minha. Tudo tem jogado pra mim. Jamais me acho maior que o Corinthians, tudo é culpa do Cássio. Não acho que estou num bom momento. A carga tá grande. No momento que eu tiver atrapalhando é melhor eu procurar outro lugar”, iniciou Cássio.
“Hoje foi muito duro, uma das piores derrotas que tive. Não vou deixar de dar a cara aqui. No momento bom quando tá ganhando é fácil tomar tapinha nas costas. Mas no momento que precisa. A torcida tá de parabéns, fizeram festa. Infelizmente saio com vergonha. É trabalhar. Jamais sentei em cima dos meus títulos ou me achei maior que o Corinthians. O maior patrimônio do Corinthians é a torcida. Tenho que estar pra ajudar, se eu tiver atrapalhando tenho que procurar outro lugar”, completou.
A próxima partida do Corinthians acontece diante do Vasco, quarta-feira, fora de casa.
CÁSSIO:
“É duro perder um jogo assim. Confesso que ultimamente tudo é culpa minha. Jamais me acho maior que o Corinthians, tudo é culpa do Cássio. Não acho que estou num bom momento. A carga tá grande. No momento que eu tiver atrapalhando é melhor eu procurar outro lugar”. pic.twitter.com/jrKWqMf1Sn
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 18, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus