![]() |
Foto: Reprodução |
“Todos meus times tem estilo agressivo de jogar. Subir a linha de marcação, chegar mais rápido ao gol do adversário pois é esse o objetivo do jogo. Essa agressividade vai existir no Corinthians. Ser agressivo é o ponto diferencial. Seja com a bola, seja sem a bola, no contato físico, na maneira de se comportar em campo. Essa agressividade talvez esteja faltando, cheguei hoje, é cedo para a análise, erros vão acontecer, mas essa agressividade é o que quero que sintam quando jogarem contra o Corinthians”, declarou.
Mancini também foi questionado sobre atletas da base e mandou um aviso aos meninos: “Jogador de futebol não tem idade”. Vagner disse esperar ainda ajuda de Coelho para garimpar bons valores nas equipes inferiores.
“Tenho algum conhecimento sobre os jovens do Corinthians, não é profundo. Acabei de chegar. Alguns atletas estão sendo observados desde ontem. Uso a estrutura do clube para saber do que acontece aqui dentro. O Coelho e o Mauro vai nos ajudar nisso. Sou um cara que ao longo da carreira contribui para que vários atletas que tiveram destaque internacional chegar e jogar. Vai ser assim no Corinthians. Jogador de futebol não tem idade, maturidade se adquire com a vida e não com a idade. Sempre que eu enxergar num jovem a capacidade, ele se torna um adulto independente da idade. Se você não valoriza a base, você está indo contra o clube”, afirmou Vagner Mancini.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus