Foto: Reprodução |
“O Cássio, para mim, não é culpa do goleiro, mas o Cássio nunca foi e nunca será um líder, ele não tem esse perfil, ele não pode ser capitão do Corinthians só pela longevidade, isso não existe. Goleiro capitão, aliás, é muito relativo, ele está sempre longe de tudo, e a atitude Cássio goleiro capitão foi ser expulso depois do jogo em Fortaleza, foi lá encher o saco, tomou o vermelho, não jogou contra o Athletico-PR, entrou o Walter e fechou o gol”, declarou Arnaldo.
Arnaldo também afirmou que Cássio não tem controle emocional para a atual fase do Corinthians. Após a derrota por 5 a 1 diante do Flamengo, o goleiro alvinegro desabafou e falou em deixar o clube caso esteja atrapalhando.
“Não é que se o Cássio não estivesse e o Walter estivesse seria diferente, mas o Cássio está exposto demais e ele não tem controle emocional para lidar com isso, está claro”, argumentou o comentarista.
“A primeira coisa, tira a braçadeira do Cássio, você não precisa mais falar com o árbitro, você precisa agarrar, agarre aí no gol, fica tranquilo, você é o goleiro”, finalizou.
A próxima partida do Corinthians acontece diante do Vasco da Gama, quarta-feira, no Rio de Janeiro. O Time do Povo ocupa a 16ª colocação do Brasileirão de 2020.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus