![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Fábio Santos revela que desde a saída, em 2015, quando rumou ao Cruz Azul, do México, não teve um só dia em que não pensou em voltar ao Corinthians, mesmo quando esteve com a camisa do Atlético-MG.
“As pessoas mais próximas sabem que por mim eu não tinha nem saído em 2015. Não teve um dia da minha vida desde que fui para o México, e mesmo no Atlético-MG, que eu não pensei em retornar para o Corinthians. É onde me sinto bem e sou grato. Mesmo tendo sido criado num dos maiores rivais (São Paulo), é onde fui mais feliz profissionalmente”, afirmou Fábio.
O defensor também comentou sobre os comentários que recebeu quando deixou o Atlético-MG, um dos postulantes ao título brasileiro da temporada, para voltar ao Corinthians, equipe que briga na parte de baixo da tabela. Fábio afirma que o motivo da volta é o amor ao clube e não pelo dinheiro.
“Quando teve o convite, me disseram: “Você é maluco? A gente está brigando pelo título, você vai para lá, onde estão brigando contra o rebaixamento?” É difícil explicar para quem nunca viveu o que é Corinthians. Eu estava conversando com outras equipes para um tempo maior de contrato, quando me falaram do convite disseram que ia ter dificuldade, que não estavam pagando, mas eu disse: “Não estou pedindo dinheiro, só me coloca lá dentro e depois a gente vê lá na frente”. Estou muito feliz mesmo, minha família inteira está muito feliz por eu ter retornado. Quero aproveitar”, declarou.
Fábio Santos será titular nesta quarta, diante do Coxa. Um provável Corinthians tem: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier e Cazares; Luan, Cafú e Jô.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus