Foto: Divulgação |
Através do Twitter, Andrés ressalta que fez acordos importantes pela dívida da Neo Química Arena e afirma que o sucessor vai encontrar um time com paz financeira.
“Voltei ao Corinthians com uma missão: fechar os acordos da Arena. uma negociação complexa, que exige tempo. Mas a um mês de fechar o ciclo, meu sucessor pode ter certeza que terá a paz e as receitas que não tivemos e um clube mais forte pra investir no futebol. A torcida merece”, escreveu Sanchez.
Essa foi a segunda passagem de Andrés Sanchez como presidente do Corinthians. Se na primeira, na reconstrução após a queda à Série B, o cartola fez gestão sólida, contratando Ronaldo Fenômeno e conquistando títulos, na segunda não se pode dizer o mesmo. Isso porque dessa vez as polêmicas em relação às finanças do clube e a falta de títulos jogaram contra.
Em recente entrevista, inclusive, Andrés disse que nunca mais voltará ao cargo de presidente do Corinthians pois não aguenta mais as críticas. “É muito mimimi, é muito disse-me-disse, é muito muita onda. Você vende jogador, tem esquema. Você compra jogador, tem esquema. Você não põe para jogar, tem esquema. Você contrata um treinador, tem esquema. Você manda embora, tem esquema. Tá insuportável, cara. E eu também não tenho mais paciência para isso”, disse ao uol.
Voltei ao Corinthians com uma missão: fechar os acordos da Arena. uma negociação complexa, que exige tempo. Mas a um mês de fechar o ciclo, meu sucessor pode ter certeza que terá a paz e as receitas que não tivemos e um clube mais forte pra investir no futebol. A torcida merece
— Andres Sanchez (@andresanchez63) November 27, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus