![]() |
Foto: Reprodução |
“Uma das coisas que estava falando com o professor: foi expulso um e dois e em nenhum momento pensamos: estamos fudido. Só corremos, só o que torcedor pede: corre! Em especial hoje quero falar do Bruno. Entrou, não tava jogando, tava treinando pra caralho, um cara que treina pra caralho e hoje entrou e jogou pra caralho. Tu é fudido, cara!”, disse Cássio.
Outro a tomar a palavra no vestiário foi Fábio Santos. O defensor atentou para a próxima partida, quarta-feira, diante do Coritiba, fora de casa.
“Acostuma não perder, todo jogo entrega. Todo jogo, esse vai ser nosso campeonato até o final. Dois jogos importantíssimos pela frente, hoje já esquece, quarta-feira temos que ganhar lá dentro”, projetou Fábio.
O volante Gabriel também pediu a palavra e falou em crescer na tabela. “Teve chance de ganhar o jogo, jogamos pra caralho. Todo jogo a gente tira uma lição, mano. Na vitória, na derrota e empate. Hoje foi empate, com sabor que sabemos que podemos ganhar de qualquer um que vier aqui. Eu acredito que vamos crescer na tabela!”, disse.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus