![]() |
Foto: Divulgação |
Na última segunda-feira (09), o lateral-esquerdo Guilherme Arana participou do “Arena SBT”, programa da rede aberta com a apresentação de Benjamin Back, além das presenças de Mano, Emerson Sheik e Cicinho. Atualmente no Galo, Arana esteve bem próximo do Corinthians em 2019. O jogador explicou os motivos de não ter acertado com o Timão.
“Forma de pagamento. As malas já estavam todas prontas, só que o Sevilla não aceitou a forma de pagamento que o Corinthians estava oferecendo no momento. E aí melou a negociação”, explicou Guilherme Arana.
Emerson Sheik, ex-companheiro de Arana no Corinthians, reforçou que até tentou conversar com o atleta para a vinda. Porém, o problema realmente foi o dinheiro.
“Eu botei mó pilha para ele vir, não é amiguinho? O Duílio foi para a Espanha, para a negociação. Mas aí era bitcoin, né? Paga aqui, paga ali”, disse Emerson Sheik.
Guilherme Arana ainda foi questionado sobre o momento ruim do time. Perguntado se o Coringão ainda pode cair na temporada 2020 do Brasileirão, ele descartou a hipótese.
“Acho que não, Benja. Tem muito time oscilando na parte debaixo. Esse ano não cai, não”, finalizou Arana.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus