![]() |
| Foto: Divulgação |
Na última segunda-feira (09), o lateral-esquerdo Guilherme Arana participou do “Arena SBT”, programa da rede aberta com a apresentação de Benjamin Back, além das presenças de Mano, Emerson Sheik e Cicinho. Atualmente no Galo, Arana esteve bem próximo do Corinthians em 2019. O jogador explicou os motivos de não ter acertado com o Timão.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Forma de pagamento. As malas já estavam todas prontas, só que o Sevilla não aceitou a forma de pagamento que o Corinthians estava oferecendo no momento. E aí melou a negociação”, explicou Guilherme Arana.
Emerson Sheik, ex-companheiro de Arana no Corinthians, reforçou que até tentou conversar com o atleta para a vinda. Porém, o problema realmente foi o dinheiro.
“Eu botei mó pilha para ele vir, não é amiguinho? O Duílio foi para a Espanha, para a negociação. Mas aí era bitcoin, né? Paga aqui, paga ali”, disse Emerson Sheik.
Guilherme Arana ainda foi questionado sobre o momento ruim do time. Perguntado se o Coringão ainda pode cair na temporada 2020 do Brasileirão, ele descartou a hipótese.
“Acho que não, Benja. Tem muito time oscilando na parte debaixo. Esse ano não cai, não”, finalizou Arana.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus










