Marcelinho Carioca encerra carreira política

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Montagem

O ex-jogador Marcelinho Carioca anunciou o fim da carreira política nesta segunda-feira (16), em entrevista ao portal UOL. Após receber apenas 7.571 votos nas eleições para vereador de São Paulo, cinco mil a menos que os conquistados nas eleições de 2016, o ídolo alvinegro explicou os motivos que o levam a desistir.


“Vou cuidar das minhas coisas particulares, das minhas empresas, voltar ao meu programa de rádio. Política, chega. Eu já falei isso outras vezes, mas nestas eleições eu nem sequer iria disputar, só fui chamado de última hora”, declarou Marcelinho.

Candidato pelo PSL, antigo partido do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Marcelinho foi questionado sobre o uso de sua imagem apenas por interesse dos líderes das legendas pelo qual passou, ponderou que isso sempre ocorreu, mas que tem credibilidade para concorrer nos pleitos.

“Todas essas vezes [eu fui usado], só que eu me qualifiquei para ser candidato, é diferente. Eu sou letrado, nunca fui por ideologia de partido”, ponderou Marcelinho que, além do PSL, passou por outros quatro partidos (PSB, PT PRB e Podemos).

O ídolo alvinegro, por fim, voltou a falar da aliança com Bolsonaro momentos antes das eleições. Parte da torcida do Corinthians não gostou de ver Marcelinho utilizando a imagem do clube ao lado do presidente de extrema-direita.

“Alguns corintianos ficaram chateados com esse negócio, mas torço para a mudança de nosso País. Quem não gostaria de estar com o presidente? E eu não vejo corrupção no governo dele”, finalizou.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????