Início » Marcelinho Carioca » Marcelinho perde cinco mil votos em SP e não se elege; Dinei e Negão perdem

Marcelinho perde cinco mil votos em SP e não se elege; Dinei e Negão perdem

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O ex-jogador Marcelinho Carioca (PSL) deve se arrepender de ter declarado apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) momentos antes das eleições municipais de 2020. No último domingo (15), o ídolo alvinegro recebeu apenas 7.571 votos, números bem abaixo dos 12.602 conquistados em 2016.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal


Marcelinho, bastante ativo nas redes sociais na campanha antes da votação, desapareceu da web após o resultado oficial. A última publicação do ex-meia aconteceu no Instagram, há mais de 24 horas, em postagem que ele relembra um gol marcado diante do Atlético-MG, no Brasileiro de 1994.

Outros dois nomes conhecidos pela Fiel Torcida participaram das eleições municipais de São Paulo em 2020. O ex-atacante Dinei (Republicanos) recebeu 2.956 votos. Ele publicou após o encerramento dos votos para parabenizar os eleitos. “Parabéns aos eleitos. O que vale é a vontade do povo e a democracia”, disse.

André Negão (PSB) recebeu 5.387 votos, bem abaixo dos mais de 15 mil recebidos na eleição de 2016. O cartola corintiano manifestou-se após o pleito e colocou culpa no que ele chama de “Onda Psol” para justificar a inexpressiva votação.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????