![]() |
Foto: Divulgação |
Marcelinho, bastante ativo nas redes sociais na campanha antes da votação, desapareceu da web após o resultado oficial. A última publicação do ex-meia aconteceu no Instagram, há mais de 24 horas, em postagem que ele relembra um gol marcado diante do Atlético-MG, no Brasileiro de 1994.
Outros dois nomes conhecidos pela Fiel Torcida participaram das eleições municipais de São Paulo em 2020. O ex-atacante Dinei (Republicanos) recebeu 2.956 votos. Ele publicou após o encerramento dos votos para parabenizar os eleitos. “Parabéns aos eleitos. O que vale é a vontade do povo e a democracia”, disse.
André Negão (PSB) recebeu 5.387 votos, bem abaixo dos mais de 15 mil recebidos na eleição de 2016. O cartola corintiano manifestou-se após o pleito e colocou culpa no que ele chama de “Onda Psol” para justificar a inexpressiva votação.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus