Tevez vive momento delicado na carreira: “No intervalo começo a chorar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

Após o último confronto do Boca Juniors-ARG, no último domingo (15) quando perdeu para o Talleres-ARG, o atacante Carlitos Tevez revelou que está passando por um momento muito difícil em sua vida pessoal. Ainda em agosto, seu pai superou o coronavírus e depois disso passou por crises de diabetes. O atacante contou que chega a chorar nas partidas.

“Está muito difícil, tenho sensações muito complicadas. Por um tempo estou bem, no intervalo começo a chorar. São momentos difíceis, não consigo explicar, são momentos que não se pode explicar. Não é fácil. Vou visitá-lo e depois tenho que sair para treinar. Não sei de onde tiro forças. O importante é que estou forte graças ao Boca e à minha família. Se é em outro momento, seguramente estaria em casa”, disse o jogador, que também falou sobre a importância do carinho da torcida, mesmo que de longe.
“Isso me anima, é o que me sustenta. Entro no campo e vejo a bandeira, inflo o peito e sigo. Estou de pé, como minha família”, disse o jogador ao comentar as mensagens de apoio espalhadas pela La Bombonera.
O atacante do Boca também falou sobre a aposentadoria de seu ex-companheiro de Corinthians, West Ham e Seleção Argentina, Javier Mascherano, anunciada durante o final de semana.
“Me surpreendeu a forma, depois de um jogo… Ele merece algo maior, não aposentar-se assim. Me surpreendi muito”, disse o atacante.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????