![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Barrado por Mancini no confronto diante do Fortaleza, o argentino vive o último mês de contrato no Corinthians e não enxergava mais possibilidades de provar aos dirigentes que pode ser útil na próxima temporada. A expulsão de Jô, porém, dá sobrevida ao atleta de 35 anos. Caso tenha uma boa atuação diante do rival do Morumbi, Boselli certamente coloca uma pulga atrás da orelha dos cartolas alvinegros.
Além do São Paulo, Boselli pode jogar em outros dois jogos antes de deixar o clube: Goiás (dia 21) e Botafogo (dia 27). A má fase de Jô dentro dos gramados faz os três confrontos serem decisivos na vida do argentino.
Mancini, em coletiva após o Fortaleza, explicou a ausência de Boselli no banco de reservas contra o Fortaleza. “O Boselli ficou um tempo parado por uma lesão nas costas, acabou tendo um tempo de recuperação e neste período obviamente apareceram atletas que estavam na frente dele”, disse.
Boselli acumula seis gols marcados em 22 jogos pelo Corinthians na temporada, um a mais que o número de gols do concorrente Jô.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus