![]() |
Foto: Reprodução |
Entre outras perguntas, Cássio e Fábio responderam sobre: quem era o outro estrangeiro no elenco ao lado de Guerrero (era Ramírez); o que estava escrito na faixa de Tite (the favela is here); número de finalizações do Chelsea (08) e há quantas edições do Mundial um time brasileiro não era campeão até aquele momento (cinco edições (Inter em 2006).
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23
Foi exatamente nessa questão que a zoeira com o Palmeiras aconteceu. Isso porque das quatro opções, uma trazia o número 51, em alusão ao título palmeirense na Copa-Rio de 1951, considerado por torcedores do rival como uma conquista mundial.
Cássio ainda lembrou de como o elenco se impressionou com a quantidade de torcedores no primeiro jogo da final, vitória sobre o Al Ahly.
“Pra mim foi mais impressionante no primeiro jogo, pelo fato de não saber a dimensão e quantas pessoas tinham. Dai entrei para aquecer e, pô, só tinha corinthiano. O estádio era vermelho ainda, todo mundo de preto e branco e tava frio. Se fazia muito presente. Foi bem impactante”, disse Cássio.
ASSISTA ABAIXO: