![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Isso porque nesta segunda (21), o diretor respondeu a publicação de Letícia Beppler, do Estádio 97 e concordou que o treinador faltou com o respeito com Gerson, vítima de racismo no jogo diante do Bahia, quando afirmou ao atleta flamenguista que acusar alguém de racismo “virou malandragem”.
“Depois de hoje, espero nunca mais ter que aguentar corinthiano pedindo a volta do senhor Mano Menezes. Por mim, já não pisaria mais no Clube desde as declarações lamentáveis em 2016. Mas sempre tem umas viuvinhas que fingem ter memória curta né? RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA!”, escreveu Letícia.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23
Colagrossi respondeu concordando com Letícia. “Sei que muitos vão discordar, mas, exatamente, Letícia. Respeito começa em casa, em nosso clube. Entendo que ele tem história com a gente, e respeito isso, mas existem valores que são mais importantes do que qualquer resultado em campo. Obrigado pelos comentários. Ab e Feliz 2021”, disse.
Mano Menezes tem duas passagens pelo Corinthians. Entre 2008 e 2010, conquistou um Brasileiro Série B, um Paulista e uma Copa do Brasil. Em 2014 retornou ao clube paulista, mas não venceu nenhuma competição.
Sei que muitos vão discordar, mas, exatamente, Letícia. Respeito começa em casa, em nosso clube. Entendo que ele tem história com a gente, e respeito isso, mas existem valores que são mais importantes do que qualquer resultado em campo. Obrigado pelos comentários. Ab e Feliz 2021
— José Colagrossi (@JColagrossiNeto) December 21, 2020