Por que Duílio não crava Mancini após o Brasileirão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

novo presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves não crava a permanência de Vagner Mancini para as competições de 2021. Nesta sexta-feira (11), o jornalista Jorge Nicole traz a informação de que a continuidade do trabalho depende de um fim de temporada digno do Corinthians no Brasileirão.


De acordo com Nicola, o professor não tem 100% de garantia no cargo após o Brasileirão. A nova direção vai avaliar o desempenho do time na reta final da competição nacional e, caso não esteja satisfeita com os resultados, pode sim trocar o comando técnico.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23

“Mancini está assegurado até o fim do Campeonato Brasileiro. A ideia do Duílio é de não mexer no comando técnico até o mês de março quando tem início o Paulista. Se o Corinthians evoluir a tendência é que ele permaneça, mas como a contratação de Mancini foi ideia de Sanchez e não de Duílio, é possível afirmar que ele precisa de resultados e desempenho, sob o risco de ser demitido”, disse Nicola no Yahoo Esportes.

Vagner Mancini assumiu o Corinthians no lugar do interino Dyego Coelho e faz trabalho regular no clube até o momento. A equipe alvinegra ocupa a 11ª colocação do BR 20, com 30 pontos somados, 20 a menos que o líder São Paulo, adversário do próximo domingo.

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????