Araos, Éderson e Davó viram moeda de troca no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O site globoesporte.com traz nesta sexta-feira (15) a informação de que o técnico Vagner Mancini separou o atual elenco de 36 jogadores em quatro grupos, são eles: jogadores de sustentação; jogadores de equilíbrio; jogadores aposta e atletas negociáveis. Os volantes Ángelo Araos e Éderson, e o atacante Matheus Davó são os três que se enquadram em “moedas de troca”.


A publicação ainda diz que jogadores como Cássio, Gil e Fagner estão na lista dos atletas de “sustentação”. Ramiro e Gabriel se enquadram na lista dos que dão “equilíbrio ao time”, enquanto as apostas são Lucas Piton, Xavier e Gabriel Pereira.

Araos foi contratado pelo Corinthians em 2018 por R$ 23,9 milhões e tido como uma joia no meio-campo. Não emplacou. O chileno pouco produziu dentro das quatro linhas com os mais diversos treinadores que estiveram no clube nos últimos dois anos. No total, atuou em 37 jogos com a camisa alvinegra e marcou apenas um gol.

Éderson chegou ao Corinthians em 2020, contratado junto ao rebaixado Cruzeiro. Também pouco fez dentro de campo. Os 23 jogos e três gols não conseguiram convecer Vagner Mancini. Agora, o meio-campista pode ser negociado em breve.

Davó parecia que teria destino diferente na reta final de 2020, mas perdeu espaço com Mancini nos últimos jogos. O atacante de 21 anos tem oito jogos e dois gols pelo Timão.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????