![]() |
Foto: Agência Corinthians |
“É um time com potencial para crescer muito, mas é importante que o Cazares não tenha nenhuma recaída. Ele é ‘pilha fraca’. Mas, focado, concentrado, pensando no Corinthians, ele é muito bom jogador e é muito importante na escalada do time no Brasileiro. Ele tem que ser profissional, se cuidar, se dedicar. É a carreira dele. Não pode ter deslize”, declarou Sormani.
“O Corinthians já superou barreiras incríveis na competição. Se o Cazares se mantiver bem, mais o bom trabalho do Mancini, o Corinthians consegue uma vaga na Libertadores. (…) É importante esse tempo de treino para o Mancini porque é um trabalho que a gente vê que existe. Tem muita diferença. Agora o time pensa em Libertadores, antes temia o rebaixamento”, completou.
Cazares vem sendo destaque do Corinthians nos últimos jogos. Em boa fase, o Timão é nono no Brasileirão de 2020 e, caso vença o Fluminense, dia 13 de janeiro, pode entrar de vez na disputa pela classificação à Libertadores. O meia marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, fora de casa, na última rodada da competição.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23