![]() |
Foto: Reprodução |
De acordo com reportagem do UOL Esporte, a direção alvinegra pretende renovar os contratos dos três atletas apenas perto do vínculo, na metade de 2021. A intenção, assim, é conseguir propor um período menor de contrato, no máximo por três temporadas. Em junho, cabe ressaltar, o trio poderá assinar pré-contrato com qualquer clube.
Internamente, os diretores do Corinthians aguardam um período maior para avaliar com mais critério os desempenhos de Otero, Cazares e Jemerson. No momento, os três estão desempenhando bom papel e sendo elogiados nos corredores do Parque São Jorge.
“Quando eles chegaram foi a condição de eles virem. Na época, em termos financeiros foi muito bom para nós. Alguns deles até diminuíram o valor do salário que ganhavam, com vontade de vir para o Corinthians. Temos ainda algum tempo, mas temos que começar a conversar, sim. Isso vai ficar no comando do futebol, com o Roberto [de Andrade, diretor de futebol] e o Alessandro [gerente de futebol], mas cada situação é uma situação. Vamos conversar, mas na hora certa. Assim que tivermos certeza que é importante para o clube que esses jogadores permaneçam, vamos fazer de tudo para que eles continuem”, declarou Duílio em coletiva no início da semana.
A próxima vez que o trio estará em campo será no dia 13 de janeiro, diante do Fluminense, confronto pelo Brasileirão de 2020.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23