![]() |
Foto: Divulgação |
“Se você quer saber quem controla você, é só observar quem você não pode criticar.”
Voltaire pic.twitter.com/RmMEj7YRST— Ana Paula Henkel (@AnaPaulaVolei) February 19, 2021
Em publicação no site da Globo, o ex-corinthiano pediu desculpas ao povo brasileiro por, junto com a emissora, ter levado a ex-jogadora às casas dos telespectadores durante as olímpiadas em que Ana Paula esteve presente.
“Na verdade, quero pedir desculpas por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei, capaz de defender até esse infame deputado preso por ser violento e golpista”, inicou Casagrande. “Como alguém pode ter a desfaçatez de distorcer uma frase de Voltaire para defender um pregador de agressões às instituições democráticas e seus representantes?”, completou.
“Preparem-se para a Olimpíada e esqueçam que dentro do esporte existiu criatura como essa. Ana Paula Henkel, defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade”, finalizou Casagrande.
A ex-jogadora respondeu Casagrande imediatamente através do Twitter e lembrou do passado do ex-atleta, este que nunca escondeu de ninguém ter sido viciado em drogas.
“Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer “consertar” o mundo”, retrucou.
Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer “consertar” o mundo.
— Ana Paula Henkel (@AnaPaulaVolei) February 21, 2021
Nesta terça-feira (23), entretanto, o apresentador Neto, da TV Band, saiu em defesa de Casagrande e disparou críticas aos comentários maldosos de Ana Paula Henkel.
“Ana Paula, você aí do vôlei, quando você brigou pelo vôlei? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor. Agora, você falar do Casagrande, quem é você para falar do Casagrande?”, questionou Neto. “O Casagrande fez dois livros. Viciado em heroína, cocaína, maconha e tudo… Hoje está limpo. Agora, quem que tem moral para falar do Casagrande? Quem pode fazer o que estão fazendo com o Casagrande por causa de política?”, concluiu.
Casagrande agradeceu Neto na sequência. “Eu quero mandar um beijo para o Neto, que comprou uma briga que não era dele. Muito obrigado, Neto”, iniciou. “O que eu quero dizer é o seguinte: eu não sofro mais com isso. Eu estou muito bem e vivo em paz com isso. Eu trabalhei isso. É a primeira vez que eu estou falando que eu não sofro mais com isso. Nas últimas vezes, eu ainda sofria”, finalizou Casão.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo