Cássio responde “juízes da internet” e dispara: “Tem gente que não fez metade”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O goleiro Cássio foi o entrevistado desta terça-feira (16) no CT Joaquim Grava e disparou contra os críticos da internet. O camisa 12 também mostrou irritação com comentaristas que o criticam.


“Tem gente que critica, aí você vai olhar, não fez nem a metade que eu fiz. Respeito todo mundo, trabalho, me dedico, estou fazendo uma temporada, assim como o Corinthians, que pode ter sido irregular, gols que eu não tomava, mas não vejo nada de anormal”, disse Cássio.

“As pessoas tem o direito de achar o que quiser, eu também tenho, sei quem eu sou. Tenho de ter humildade, com várias criticas eu consegui evoluir, mas nem todas eu tenho que achar que a pessoa está correta. Tenho de respeitar todo mundo”, completou.

“Não cabe dizer se é justo ou injusto. Internet virou tribunal, todo mundo se acha juiz lá. Eu sempre fui tranquilo quanto a isso, cada um tem a sua opinião. Nunca fui intocável no Corinthians, mais de 500 jogos pelo Corinthians, um dos mais vitoriosos, você não chega a esses números só com elogios. Todo mundo tem direito de criticar, pela pandemia, por tudo, a internet ficou muito disse que me disse. Todo mundo usa, tem verdades, mentiras… Não me apego a isso. Imagina se você fosse dar bola para tudo que falam de você ou se fosse pela opinião de todo mundo. Você não chegaria a lugar nenhum. Quero evoluir, peguei uma época que o Corinthians nunca tomava gol, mas esse ano foi de oscilação. Não estou falando do Cássio, estou falando da nossa temporada. Tivemos mudanças de treinadores, de presidente, não foi um ano normal. Nem quando a gente está ganhando a gente recebe só elogio. Faz parte, é uma cultura. Não ligo, não. Sei do meu trabalho e o quanto me dedico para cada dia tentar ser melhor”, concluiu o goleiro.

VEJA MAIS DECLARAÇÕES DE CÁSSIO:

VAR
“Está sendo bem difícil, ainda mais assistindo outras ligas, você vê que o VAR responde e resolve rapidamente. Tem demorado muito, atrasado muito o jogo. Engraçado que esse último jogo, o bandeirinha, conversando após o jogo, ele confirmava que estava impedido o lance. Depois, vendo fotos, é difícil. Para o bem do futebol, temos de evoluir, temos de melhorar. Temos de ter mais precisão e rapidez até para não perder tempo. O acréscimo nunca vai corresponder.”

CLÁSSICO CONTRA O SANTOS

“Decisão, como todos os outros jogos, mas o que passou não vai voltar. Temos uma rodada a menos, é um jogo que a gente sabe que uma vitória nos coloca na oitava posição. Temos de pensar só nessa partida, jogo difícil, clássico, jogo diferente, mas temos total condição de ir lá e buscar o resultado, não tem para onde correr nesse momento. Jogo importante, até porque o Santos está em busca dessa oitava posição, temos de encarar, sim, dessa maneira e buscar a vitória.”

TÍTULOS
“Não podemos só nos apegar a coisas negativas. Corinthians foi um dos clubes mais vitoriosos no futebol brasileiro, sempre entre os primeiros na última década. Conseguimos fazer o Corinthians ser protagonista. Espero que a gente possa, com esse ano, levar ao Corinthians a novos títulos.”

ASSISTA ABAIXO A COLETIVA NA ÍNTEGRA:

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????