Foto: Agência Corinthians |
A indisciplina refletiu nos treinamentos. Davó começou a apresentar rendimento abaixo do que vinha desempenhando e, exatamente por isso, não vem sendo nem relacionado nos jogos. O técnico Vagner Mancini, entretanto, não desiste do atacante de 21 anos e espera que ele retome o foco para poder utilizá-lo novamente.
Davó jogou pela última vez no dia 22 de novembro, diante do Grêmio, na Neo Química Arena, empate sem gols entre paulistas e gaúchos. Ele acumula sete jogos e dois gols com a camisa alvinegra na temporada.
Em dezembro, Mancini explicou a saída de Davó. “Vou até voltar no tempo, eu surpreendi a todos quando escalei o Davó (contra o Inter), vi nos treinos que ele tinha capacidade e aí conversei com alguns atletas sobre isso e nós, em conjunto, optamos pela entrada dele. Após a entrada dele, nós tivemos a volta do Jô e ele ficou suspenso. E o desempenho do Davó nos treinos era inferior ao de outros atletas, e aqui a gente tenta ser mais justo possível, de escolher quem pode executar a função pensada”, explicou.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto