Olivetto vacina contra covid com manto corinthiano e provoca o Palmeiras

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

Um dos corinthianos mais ilustres do país finalmente recebeu a vacina contra a Covid-19. Trata-se de Washington Olivetto, de 69 anos, nome mais famoso da publicidade brasileira. Ele provocou o Palmeiras e se imunizou trajado com o manto sagrado alvinegro.


Após se vacinar na manhã de sábado, Olivetto explicou ao canal Band News a iniciativa de divulgar a imagem se vacinando com a camisa corinthiano. A ideia é conscientizar as pessoas sobre a importância da imunização. A camisa alvinegra, contudo, foi só mesmo para provocar o rival Palmeiras, quarto colocado no Mundial de Clubes Fifa.

“Eu, apesar de ter uma exposição muito forte profissional com a mídia, eu evito a exposição pessoal, minha casa, minha vida… mas nesse caso eu achei que era muito importante que eu criasse alguma coisa que motivasse outras pessoas, para perderam o medo da vacina, a dúvida. E ai eu propositalmente fui com uma linda camisa do Corinthians, fiz uma foto para divulgar e ainda fiz a brincadeira de dizer que, nesta semana, os corinthianos de Londres tiveram muita alegria, que os palmeirense não tiveram. Foi de propósito, porque acho importante termos espaço na mídia e divulgar a necessidade, a facilidade e o conforto que é se vacinar”, declarou.

Olivetto se vacinou em Londres-ING, onde o panorama da vacinação está em fase bem mais avançada que no Brasil.

Luan envolvido em troca com jogadores gremistas? É verdade? Os dois clubes se manifestaramhttps://t.co/62apzswbuJ

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) February 14, 2021

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto