![]() |
Foto: Agência Corinthians |
É exatamente por isso que uma zebra nesta sexta diante dos pernambucanos deixa o técnico Vagner Mancini muito balançado no cargo. Duílio Monteiro Alves tem dito aos mais próximos que não cogita a possibilidade de demitir o comandante atual, mas a pressão de torcedores e de conselheiros será enorme em caso de eliminação.
A folha salarial da equipe do nordeste é de apenas R$ 300 mil mensais, salário que o mediano Jonathan Cafú, emprestado ao Cuiabá, receberá no Corinthians enquanto estiver empregado nos próximos três anos.
A confiança do Retrô-PE em eliminar o Corinthians é alta. Nesta sexta, inclusive, o presidente do clube afirmou que isso irá acontecer.
“Não se surpreenda, não. Nós vamos tirar o Corinthians. Se perder, a gente vai fazer um grande jogo. E terão algumas surpresas. Surpresa de escalação, de método de jogo, a gente quer surpreender os caras. Vai ser 2 a 1 para gente, escreva o que estou dizendo. Amanhã [hoje], às 23h30, estaremos falando da classificação do Retrô”, disse em entrevista ao UOL.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo