Início » Contratações do Corinthians » As 24h que separaram Gabriel Menino do Corinthians

As 24h que separaram Gabriel Menino do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

Um jogador que se destaca no rival Palmeiras atualmente poderia ter sido atleta do Corinthians não fosse pequenos detalhes. A revelação ocorreu nesta terça-feira (16), via João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base alviverde.


De acordo com João Paulo, o acordo entre Gabriel Menino e Corinthians iria acontecer em um dia caso o Palmeiras não tivesse atravessado o negócio.

“A gente viu o Gabriel Menino jogar no Guarani e trouxemos ele e mais três jogadores de lá. Depois que conseguimos trazer ele para cá e fazer a avaliação, o Guarani pediu muito dinheiro. E nós não costumamos fazer grandes investimentos na base”, iniciou o coordenador em entrevista à Rádio Transamérica.

“Assim a gente ia perder o Menino, que era um jogador valioso. O Guarani não estava pagando os salários do atleta, então ele saiu do clube na justiça, pegou a liberação na FPF e estava indo direto para o Corinthians”, concluiu.

O Palmeiras, então, correu contra o tempo para não perder o jovem volante, titular do arquirrival corinthiano. “Nós fizemos tudo de acordo com o que manda a lei, mas não poderíamos perder. Pedi para trazer de volta que nos acertaríamos. Foi questão de um dia. No dia que foi assinar a liberação para se apresentar ao Corinthians”, finalizou.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????