Esposa de Jô faz forte desabafo contra torcedores “modinhas” e “fanfarrões”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

A esposa do atacante Jô, do Corinthians, utilizou as redes sociais no último domingo (07) para desabafar sobre as críticas recebidas nos últimos meses por torcedores direcionados ao marido. Nas imagens, Cláudia da Silva faz longo desabafo e pede respeito com o centroavante.


O vídeo foi gravado após a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, com gol da vitória sendo marcado por Jô. Ela lembra que o atleta não é mais o mesmo de 2017.

“Um recadinho para você torcedor modinha, torcedor fanfarrão, em que o gol é que vale e não a experiência, a história do jogador. Meu marido acabou de bater um pênalti, que não foi muito bem batido, mas com a experiência dele e com Deus ele sabia que a bola voltaria. Ele é o Jô. A história dele ninguém vai apagar. Muito me assusta os torcedores corintianos serem tão ingratos com ele, pela história no clube”, iniciou Cláudia.

“Não adianta mandarem directs, ficarem a semana toda me atormentando. Eu bloqueei comentário, mas vocês ficam o tempo todo atormentando a minha família, falando que meu marido está gordo, que ele não é o mesmo de 2017. Óbvio, estamos em 2021, eu não sou a mesma de 2017. Vocês têm que entender que a carreira de um jogador é feita de altos e baixos, existe um ser humano, existe sentimento, eles não são máquinas. Infelizmente a alegria do torcedor é quando a bola entra no gol e levanta o troféu para bater no peito que é corintiano. Mas não se esqueça que ele também é corintiano, ele também sofre quando o Corinthians perde, quando não consegue dar o melhor. Mas vocês não vão frustrar a vida do meu marido, ele ainda tem muita história para ser escrita”, concluiu.

ASSISTA ABAIXO:

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo