Início » Coluna Victor Franqueira » Estresse costumeiro

Estresse costumeiro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

Por: Victor Franqueira


Ultimamente assistir os jogos do Corinthians tem sido um estresse gigantesco, e ontem foi mais um jogo que mostrava um time que não sabia fazer fundamentos básicos do futebol, e ainda por cima, com Mancini na mesmice de sempre, escalando Léo Natel, Mateus Vital, Ramiro, etc. O técnico corinthiano não colocou o Cazares de titular, ou seja era um time que ia depender muito dos lançamentos do Cantillo, mas nem isso aconteceu, porque o Mancini inventou de colocar o Gabriel mais avançado. Ramiro e Gabriel eram os armadores do time, vai esperar o que de ofensividade? Nada, como o jogo mostrou.

A novidade ficou por conta da estreia do Rodrigo Varanda, o melhor em campo, tentou alguma coisa e fez boas jogadas.

A bola parecia que queimava nos pés dos jogadores do Corinthians, eles erravam passes fáceis, perdiam a bola facilmente, não conseguiam segurar a bola no ataque, uma coisa horrorosa de se ver.

Se no ataque o time foi mal novamente, pelo menos a defesa estava bem postada, segura, conseguiu boa marcação em cima do Claudinho

No segundo tempo, parecia que o Mancini estava esperando o time tomar o gol para fazer as substituições, mas a demora foi algo inacreditável, sendo que o time estava muito mal ofensivamente.

Das substituições que ocorreram, Gabriel Pereira se destacou muito, mesmo errando num lance decisivo, fez a melhor jogada individual do Timão no jogo.

Cazares mesmo entrando e não ter feito grande coisa no jogo, ele é o jogador que a torcida espera algo diferente.

E o jogo terminou empatado por 0 x 0. Foi idêntico ao confronto das duas equipes no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A garotada do Corinthians que entrou no jogo, na minha opinião, se destacaram pelo menos um pouco, mostraram vontade, tentaram alguma coisa, não foi lá aquelas coisas, mas é melhor ver eles em campo do que esse bando de jogador fraco que não tem nada a agregar.

E o que me irrita muito é que provavelmente o Mancini vai insistir com esses mesmos jogadores para o Derby, e não botará os garotos como titulares, ou só vão entrar na metade do segundo tempo, quando o time já estiver jogando mal ou perdendo.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????