![]() |
Foto: Divulgação |
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, ex-UOL, apesar de todas as partes negarem, Gil ficou, sim, animado com a chance de jogar a Libertadores. A diretoria alvinegra, por sua vez, não descarta a negociação caso uma boa proposta chegue.
A multa rescisória não é a margem correta para a negociação acontecer, conforme noticiado anteriormente. Duílio Monteiro Alves e cúpula entendem que uma boa proposta abaixo desse montante ajudaria nas finanças do clube.
“As pessoas tem falado sobre a multa. R$ 100 milhões, não sei o que. Muita gente discutindo isso. Meus queridos, vamos parar de papo furado. Desde quando jogador é vendido por multa rescisória? Não cabe numa mão se você for contar. É muita difícil. A maioria dos jogadores tem multa multimilionárias, absurdas, e vão embora por valores bem menores, ainda mais no futebol brasileiro”, justificou Samir.
“O Corinthians venderia abaixo da multa. O Corinthians confirmou isso. E vamos falar a verdade: o Corinthians estaria economizando, o Gil é um salário altissímo”, concluiu o jornalista.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo