Mancini se indigna com desempenho e afirma que vai mudar o time

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva neste sábado (27) após a classificação sofrida diante do Retrô-PE, pela Copa do Brasil de 2021. na visão do treinador, muitas coisas terão que ser modificadas no time a partir da impressão do jogo contra os pernambucanos.


Perguntado sobre o jogo ruim diante de um adversário da Série D, o treinador concordou que a equipe esteve abaixo do esperado, mostrou indignação com a postura dos jogadores e anunciou que mudará peças e comportamento do time.

“Não estou satisfeito com o que estou vendo. É óbvio que vou ter que mexer. Vencemos os dois jogos no RJ, mas eu estou dizendo ao torcedor que não estou satisfeito e que vai haver mudança com certeza, não só de peças como de comportamento. O Corinthians tem que jogar mais, não pode ser dominado por uma equipe que veio e teve mais posse de bola, finalizou mais. Atingimos o objetivo de uma forma que eu não esperava”, disse Mancini.

“Não tenha dúvida que enxergamos tudo isso e as medidas serão tomadas. O mais importante nesse momento é ter calma. Atingimos o objetivo de um jeito que não queríamos, a Copa do Brasil é uma competição que pode pregar peças”, completou.

“Eu não sei apontar o erro certo, mas alguma coisa tem que ser feita. Não construímos com qualidade, chegando dos dois lados, botando a bola no chão e se impondo. Não conseguimos sair jogando, armar dos lados do campo. Então tudo isso está sendo visto e não estou satisfeito. Digo ao torcedor

que vamos dar conta do recado. Vamos ter que mudar alguma coisa”, finalizou Mancini.

Na sequência, o treinador apontou as coisas ruins que enxergou na partida e disse que terá que corrigir a parte ofensiva e defensiva da equipe.

“Diante do que foi visto hoje vou ter que atacar em todos sentidos. Parte ofensiva e defensiva. Se eu analisar o jogo de hoje vou entender que tenho muita coisa a fazer”, criticou.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo