Foto: Agência Corinthians |
Perguntado se de fato o Corinthians pouco se impõe, Cássio responde assim. “Primeiro tempo ficamos abaixo. Conseguimos nos defender bem. Até fazer o gol equilibramos o jogo. No segundo tempo até concordo, mas tivemos a oportunidade de matar o jogo. O jogo ficaria mais tranquilo. Estou há tanto tempo aqui que já estou acostumado”, iniciou. “Defensivamente estamos se mostrando bem, efetivos. Perante aos outros jogos criou mais. O Mirassol sempre tem qualidade. Sempre uma estrutura boa. Mas fomos efetivos e conseguimos se defender. Lógico, se tivéssemos sofrido menos seria melhor”, concluiu Cássio.
Sobre o pênalti defendido no final do confronto, o camisa 12 revelou não ter conhecimento do estilo de cobrança do cobrador antes do jogo. Ele explicou o que fez para distrair o adversário.
“Não conhecia o estilo do batedor. Olhei pra eles (preparadores) e eles me deixaram para escolher. Esperei o máximo, e dificultou pra ele. Consegui fazer a defesa e o Gil tirou a bola”, declarou.
Cássio também falou da polêmica envolvendo o confronto realizada no estado do Rio de Janeiro, mesmo no dia em que mais de três mil pessoas morreram por covid-19 no país.
“Triste por ver tantas pessoas morrendo por covid. Pra gente melhorar é cada um fazer a sua parte e se cuidar. Não tô aqui pra dizer o que é certo e errado, mas estamos fazendo todo o protocolo. Os times grandes tem aporte, mas temos que pensar em todos times”, finalizou.
CÁSSIO
“Triste por ver tantas pessoas morrendo por covid. Pra gente melhorar é cada um fazer a sua parte e se cuidar. Não tô aqui pra dizer o que é certo e errado, mas estamos fazendo todo o protocolo. Os times grandes tem aporte, mas temos que pensar em todos times”. pic.twitter.com/RtfEgx28IO
— Danilo Vieira – @timedopovooficial (@eotimedopovo_) March 24, 2021
Corinthians venceu pelo Paulistão, no RJ, em dia que mais de três mil pessoas morreram no Brasil por conta da covid-19. #Luto https://t.co/8bPznLL4pC
— Danilo Vieira – @timedopovooficial (@eotimedopovo_) March 24, 2021
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo