Pedrinho é criticado por Jorge Jesus no Benfica-POR

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O técnico Jorge Jesus, do Benfica-POR, voltou a criticar o meia-atacante Pedrinho, ex-Corinthians. Perguntado sobre o porque o jogador convive com a reserva na equipe portuguesa, o ex-treinador flamenguista afirmou que falta intensidade e melhor desempenho nos jogos quando o jogo se mostra aberto dentro de campo.


“Quando chegou ao Benfica, tinha ficado quase metade da temporada sem jogar. Começou a temporada com algumas dificuldades, sofreu com lesão, depois com a Covid. A posição em que mais gosta de jogar e em que pode render mais é ocupada por Waldschmidt ou Pizzi”, iniciou Jesus.

“Ele ainda não tem intensidade, mas tem muito talento e é forte no último passe. Nos espaços reduzidos tem capacidade, mas quando o campo alarga, sente mais dificuldades”, concluiu.

Vale lembrar que Jorge Jesus já criticou Pedrinho outras vezes. Quando ainda era técnico do Flamengo, criticou a contratação do Benfica-POR afirmando que existiam melhores atacantes no Brasil.

“Se me perguntarem se há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele, eu digo que tem, mais que um, vários. Cebolinha, Dudu, Rony, Michael… Já lhe disse quatro”, disse na época.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo